29 de maio de 2011

It Gets Better, Uma campanha que está fazendo muita falta no Brasil.
Espero que essa campanha chegue rápido por aqui, em combate ao bullying contra gays e o aumento das taxas de suicídio por homossexuais, a campanha me emociona muito e eu gostaria de compartilhar algumas mensagens e depoimentos com vocês.
Entre elas dos funcionários da Pixar e do Google e do presidente americano Barack Obama...


Não deixe que ninguém te diga que você é menos só porque você é gay.


Tem muita gente que se importa com você e quer você vivo.

Então, Aguente firme. As coisas Melhoram


Repita consigo mesmo que você é Normal. Porque você é!

E saiba que... por mais que as coisas pareçam difícies...


Você está ligado as todos que estão passanado a mesma coisa.

Você vai encontrar seu lugar e vai melhorar, Eu prometo.


Pense no futuro. Não pense nos problemas que você está enfrentando agora.


Pense na grandiosidade que a vida vai ter.

Encontre alguém em que possa confiar, te ajudar e te amar incodicionamente.

E se essa pessoa não te ajudar, deixe pra lá. Busque outra pessoa.


Saiba que em algum lugar você vai encontrar alguém que se sente como você

Ou parecido com você... e que quer você por perto... e que te abraçar...


Te dizer que tudo vai ficar bem. E que as coisas vão melhorar.

Se eu pudesse passar pela tela, te dar um abraço e dizer que tudo melhora, eu faria isso.

Eu te prometo que as coisas não só melhoram como ficam muito melhor do que você pode imaginar.

É tão lindo o que te espera pela frente.


As coisas vão melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário